top of page

OFICINA E RODAS DE CONVERSA

​

Chamada para submissão de propostas de  minicurso/oficina e/ou rodas de conversa do XI  EDEA: EA em Movimento

​

O XI EDEA convida a todos/as que queiram ofertar alguma oficina, minicurso ou roda de conversa no evento, com temáticas afins, para participarem da submissão. Historicamente, o EDEA - Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental, em outras edições já disponibilizou este espaço como um momento de trocas e de diálogo em que outros tipos de linguagens, recursos e dinâmicas estiveram presentes, como forma de contribuir na formação de educadore/as ambientais. Entendemos que essa é uma oportunidade para que o/as participantes do evento conheçam práticas e /ou discussões que promovem a Educação Ambiental em suas mais variadas frentes.

​

O/as interessado/as em participar como proponentes devem enviar  sua proposta para o e-mail: logisticaedeaxi@gmail.com com a ficha de inscrição preenchida (download abaixo). As propostas serão recebidas até 25 de outubro.

 

As oficinas e rodas de conversas ocorrerão no turno da manhã, das 9h as 12h, do dia 11 de novembro de 2019 (segunda-feira).

 

Cada proposta deverá ter uma justificativa relacionada diretamente com a Educação Ambiental e, de preferência, com alguma das discussões já elencadas pelos GT's que estão sendo anunciados nesta edição do evento. O número de proponentes por atividade é de, no máximo, 3 pessoas.

​

Os critérios de avaliação se baseiam principalmente na aderência da proposta com a temática do evento: “Raízes da Educação Ambiental em movimento: (re) existir em tempos de retrocesso”. Além da escrita bem apresentada e estruturada, a submissão da proposta deve ser realizada dentro do prazo estipulado.      

​

A organização do XI EDEA entrará em contato com o/as proponentes das oficinas e rodas de conversas que tiverem suas propostas selecionadas e estas irão compor a programação do XI EDEA. O/as respectivo/as ministrantes receberão certificado correspondente a sua participação no evento.

​

 

Download da ficha:

 

 

​

​

​

__________________________________________________________________________​

​

LISTA FINAL DAS OFICINAS, MINI-CURSOS E RODAS DE CONVERSA

​

Você pode acessar o cronograma das oficinas, mini-cursos e rodas de conversa clicando no documento abaixo:

​

​

​

​

​

bottom of page